17 hábitos de mulheres extremamente independentes

0
64
Mulher

Share this…

1. Ela nunca está à toa, esperando você chamá-la. Ela tem muito a fazer e pensar além de sua vida amorosa.

2. Em vez disso, ela está confiante e confortável o suficiente para saber que se você gosta dela, e tem problema, vai procurá-la. Se você não o fizer, tudo bem. Não era para ser e ela vai estar mais feliz com outra pessoa.

3. Ao mesmo tempo, se ela gosta de você e sente vontade de conversar, vai te ligar sempre que desejar. Ela tem uma vida agitada e muita coisa acontecendo, por isso, se ela gosta de você o suficiente, não tem nenhum problema em usar um de seus raros momentos de folga para conversar com você.

4. Se planejar um encontro e uma hora adequada é mais complicado do que planejar um assalto a banco, ela vai superar isso rápido. Há muitos outros peixes no mar, e ter que gastar energia em alguém que cancela o tempo todo não vale a pena.

5. Ela é extremamente auto-consciente. Ela sabe que ser independente e auto-suficiente não significa que não tem emoções ou sentimentos. Isso significa que ela só tem uma vida se movendo rápido e não tem medo de se afastar de alguém que é apenas um atraso ou traz negatividade à sua vida.

 6. Ela não está à procura de alguém para apoiá-la financeiramente. Ela busca alguém para apoiá-la emocionalmente e mentalmente. Ela quer apoio na vida e em tudo o que está tentando fazer.

7. … E quando ela souber que encontrou alguém assim, estará pronta para compartilhar seu próprio apoio e incentivo.

8. Ela não está no estereótipo dos filmes de Hollywood de uma mulher de negócios que se torna suave e amorosa no minuto em que um homem entra em sua vida para resgata-la.

9. Em vez disso, uma mulher independente só pensa em si mesma como alguém que é ambiciosa, trabalhadora, e auto-sustentável. Ela não está à procura de um homem para e salvá-la desta vida. Ela ama esta vida. Está apenas à procura de alguém que vai equilibra-la, ser igual, e permitir que ela compartilhe a vida que construiu para si mesma.

10. Uma mulher independente sabe que não tem que loucamente bem sucedida e rica para ser considerada independente e se sentir independente. Tudo o que ela precisa é sentir-se confortável em sua própria pele, saber como é sustentar a si mesma e ter paixões e interesses e projetos que existem fora de sua vida amorosa.

11. … Mas ela não é contra relacionamento. Ela não odeia os homens. Ela adora namorar. Ela gosta de romance. Ela quer encontrar alguém e compartilhar sua vida com ele. Ela só sabe como equilibrar isso com outras coisas, a fim de manter-se brilhante e feliz.

12. Uma mulher independente não vai jogar jogos com você. Não porque ela acha que é melhor, ou porque é muito boa para jogos. Ela só acha que isso é chato e um desperdício de tempo. Ela está acostumada a ser decidida e direta sobre quem é e o que quer, então jogar jogos não é algo que se encaixa.

13. Ela não se preocupa com dramas mesquinhos. Neste momento em sua vida, ela não precisa de drama. Ela tem o suficiente para mantê-la entretida.

14. Ser auto-suficiente e independente não é sinônimo de tensão. Ela é tão feliz ao passar uma noite em seus pijamas com você do que sair para um jantar agradável. Se ela gosta de você, não se importa com o que deve fazer e que tipo de encontros deveriam estar acontecendo. Ela vai fazer o que quiser, porque o que importa é se divertir com você.

15. Ela não te importuna, mas espera que você consiga o melhor de si.

16. … E ela não vai pedir desculpas por isso.

17. Ela não acredita que está sempre certa, mas que tem o direito de suas próprias opiniões. Ela sabe que comete erros e não está correta em tudo o que diz. Mas ela não vai pedir desculpas por ter algo a dizer.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Thought Catalog

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.