VOCÊ NÃO DEIXA DE SER IMPORTANTE PRA ALGUÉM DA NOITE PARA O DIA

VOCÊ NÃO DEIXA DE SER IMPORTANTE PRA ALGUÉM DA NOITE PARA O DIA. SE ISSO ACONTECER, NA VERDADE VOCÊ NUNCA IMPORTOU

É fato que as relações mudam e que o amor acaba. Sabendo isto, é natural aceitarmos que em um momento ou outro passaremos de um primeiro plano para um segundo ou até terceiro. No entanto, não é tão lógico que essas mudanças aconteçam da noite para o dia, ou em um relacionamento onde há supostamente amor.

Quando vivemos isso em nossa pele, começamos a estruturar um mapa mental a fim de saber quais foram as causas pelas quais fomos deixados. Obviamente, a consequência direta de nos obcercarmos com isso é muito simples: acabaremos criando uma história na qual nem mesmo nós mesmos acreditaremos.

“Tentamos desculpar a pessoa que nos ignora, que age com indiferença e até mesmo nos fere. Suportamos noites sem dormir, acabamos com nossa autoestima, dizemos adeus ao orgulho e deixamos em migalhas o nosso amor-próprio.”

No final, o panorama diante de nós é sombrio: nos destruímos e quem esteve ao nosso lado permitiu ou até mesmo promoveu essa destruição. E sim, você pode estar no chão, mas não há nada como tocar no fundo para vir à superfície.

Você deve dedicar-se a si mesmo. Se cultivar esse relacionamento, começará a criar uma rede de trocas saudáveis ​​que ninguém pode destruir.

 0 você-não-deixa-de-ser-importante-pra-alguém-430x244

No final, tudo se resume a isso: alguém que não é capaz de poupar um sofrimento seu, não merece seu amor. O amor não tem arrogância, ideais nem orgulho.

O amor é cumplicidade e camaradagem, o que significa capacidade de confiança. Amar implica também uma responsabilidade, de tornar suportáveis ​​os maus momentos, de desfrutar dos bons, de andar de mãos dadas e ser acompanhante. Quando tudo isso falhar, há algo de errado …

“Quando você está em um relacionamento e percebe que seu parceiro não evita o seu sofrimento, mesmo podendo, tudo está acabado”

4 sinais de que você não está sendo valorizado

1. A pessoa não evita o seu sofrimento porque se importa mais com a própria vida

O fato de que vale mais seu orgulho, seu trabalho ou seus interesses que o seu bem-estar é um indício de que algo está muito errado.


2. Não atende às suas solicitações e até mesmo fazer você se sentir culpado e egoísta quando pede alguma atenção.

A pessoa não respeita nem mesmo os fundamentos de uma relação: dedicação e gratidão.


3. Os pequenos detalhes estão ausentes

Vocês não compartilham praticamente nada. Não porque você não queira, mas sim porque qualquer coisa vem antes de você. A pessoa não tem nenhum interesse em fazer você se sentir especial e nem em manter viva a chama do amor.


4. Não se preocupa com você

Você pode sentir que a pessoa está mais perto de você nos momentos bons, embora provavelmente não esteja ao seu lado em nenhuma circunstância.

“Não vale a pena mover montanhas por alguém que não move uma pedra por você. É hora de começar a dar as ausências a quem não te valoriza. Liberte-se e liberte suas emoções …”

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: La Mente es Maravillosa

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.