o silêncio…

0
49

Share this…

Descansa os teus olhos, que voam magoados. Sobre as inquietas águas dos enganos E se a agonia, que reina em tua dor Te der som à palavra, desabafa!

 

Eu ouço. Sabe bem ter alguém para ouvir mesmo que não se consiga resolver o que te perturba Acredita que conforta!

Eu não tenho compromisso ou pressa Deixa aqui a tua cabeça, Onde o silêncio tem voz de companhia, Onde chorar não é vergonha nem fraqueza Traz, se puderes , à luz do dia, Essas mágoas caladas de sofrimento Eu tento ajudar!

 

( Se preferires depois, no fim, eu esqueço tudo… Deixo correr pelo rio tudo o que ouvi…)

 

Acho que Deus desenhou o ombro humano Perfeito , ondulado e quente Para ouvir e acarinhar amigos, amores, filhos… e de quem ele precisar !

 

O meu ombro está aqui… às vezes nem sempre encontro um Mas não desisto de o procurar…

 Mensagem Postada 27/2/2011

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.