Rótulos são para latas, não para pessoas
Essa é a premissa de uma nova campanha da Coca-Cola que bombou no Oriente Médio e tem se espalhado para o resto do mundo.
A marca tem se empenhado em promover uma vida sem pré-julgamentos baseados em aparências e primeiras impressões. Para isso, seis pessoas totalmente diferentes e com estilos de vida distintos são convidadas para sentarem-se numa mesa. E, claro, o grande twist da ação foi colocá-las numa sala completamente escura.
O resultado é impressionante e proporciona uma série de reflexões morais em meio à intensa discussão de valores, princípios, igualdade e preconceito.
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.