Hoje, é tudo tão ontem.

0
52

Share this…

Amor, entenda, o passado eu não controlo. Se um dia caí nas graças dele, na embriaguez dele, na madrugada dele; já foi. Daquele presente, eu sou culpada. Mas hoje, é tudo tão ontem.

HOJE ONTEM

Ele tem esse jeito que chega e faz todo mundo sorrir. E daí?Quem foi que disse que a gente ama quem faz a gente sorrir? Você também me faz. E rir e gargalhar de vez em quando. E pensar. E odiar. E temer. E mudar. E somos mais reais juntos. Você alfineta a bolha de menina em que me enfiei quando tinha ele.

Hoje é faixa nova, a vida virou e eu nem me lembro mais de como fui. E também mal entendo como me deixei ser aquela. Se foi daquilo que alguém algum dia gostou, eu chego a repudiar o caráter dessa pessoa. Quem ama tontas me decepciona. E você não ama uma mulher assim. É claro que precisei passar pela tonta para ser a mulher que te escuta e bate de frente e contesta e te dá silêncio quando é preciso. Talvez tenha aprendido a ser assim com você. Ou talvez tenhamos aprendidos a ser o que somos um com o outro e sejamos assim apenas entre nós.

Quando o amor deixa de ser impulso e concede espaço para a razão opinar, amadurece. Eu te amo com a mesma intensidade que duvido do nosso amor. Quero provas o tempo todo de que podemos ser felizes e quero também a vida dizendo que não existe uma felicidade plena. Isso nos torna mais humanos e mais próximos de sermos cúmplices.

O passado só tem peso nesta carta. Porque te digo que toda decisão que tomei até hoje nunca acompanhou arrependimento. Esquecê-lo foi uma delas; você, a maior. Eu precisava te falar sobre ele finalmente ou tudo ficaria coberto por uma neblina de dúvidas e desconfianças. Ele se foi, parando algumas vezes no caminho, olhando pra trás. Mas, finalmente, se foi.

 

___

Escrito por Priscila Nicolielo – Via Entenda Os Homens

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.