Não permita que ninguém decida quem você deve ser!

O mundo de hoje está cada vez mais cheio de regras. É impressionante como as pessoas podem ser excluídas em decorrência de pensamentos diferentes, por terem religiões diferentes, etnia diferente, sexualidade…

Ser diferente não significa deixar de ser digno. Como alguém se sente no direito de te tratar mal só por que você tem escolhas diferentes? Precisamos de mais tolerância nesse mundo!

Todos somos iguais! Não acredita nisso? Veja um esqueleto humano e tente saber se era de um negro, japonês, judeu, católico, budista, homossexual, de um chato, de uma pessoa legal, etc… Nosso esqueleto é igual!!!! Somos iguais, mas com opiniões diferentes. E daí??? Qual o problema se eu gostar da cor roxa e você da laranja? Devemos brigar por isso? Devemos acabar com uma amizade por pensarmos diferente em algum aspecto?

Estou cada vez mais decepcionada com o ser humano… Ligar a televisão ou internet e ver o tanto de barbaridade que está acontecendo diariamente e bem perto de nós!

Sei que, felizmente, há muitas pessoas distintas e com mentes abertas, mas um outro número de pessoas cresce e estes, com rigidez de pensamento e conceitos arraigados são os mesmo que apontam o dedo querendo determinar como você deve ser.

 11

Seja você mesmo! Alimente sua essência com bondade e evite influenciar-se por pessoas com mentes pequenas (julgadoras). Entenda que somos irmãos, vivendo na mesma época e, talvez, com missões semelhantes: fazer o bem.

Não vamos julgar as pessoas, pois o que importa, na minha opinião, é a bondade que se tem no coração, a capacidade de ser generoso e saber espalhar amor neste mundo tão sem afeto.

Uma excelente vida, sem preconceitos ou julgamentos.

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.