Abraçar arvores

Abraçar árvores foi oficialmente validado pela ciência!

Abraçar árvores é uma maneira de mostrar que você se preocupa com elas. Mas de acordo com os cientistas, abraçar árvores vale muito mais do que isso.

Blinded By Science, um livro de Matthew Silverstone, prova que as árvores podem realmente transmitir impactos positivos na saúde sobre coisas como depressão, níveis de concentração, stress, e algumas formas de doença mental. Ele também descobriu que o tempo gasto perto de árvores, bem como abraçando-as, também alivia dores de cabeça.

Numerosos estudos em crianças têm mostrado melhora psicológica e fisiológica significativa na saúde quando as pessoas se envolvem com plantas e árvores. Algumas pesquisas mostraram que as crianças funcionam melhor e são mais criativas em ambientes verdes.

“O acesso à natureza pode contribuir significativamente para nosso estado mental e bem-estar”, Silverstone escreve em seu livro.

Silverstone demonstra que é mais do que estar em um espaço verde, mas que as propriedades vibracionais das árvores e plantas são realmente o que nos dá os impactos líquidos positivos para a saúde. Um experimento mostrou que um copo d’água tratado com uma vibração de 10Hz é capaz de mudar taxas de coagulação do seu sangue praticamente imediatamente. É o mesmo com as árvores. Elas têm diferentes padrões de vibração.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

As-mulheres-tem-o-poder-de-tornar-o-mundo-mais-sustentavel-e-salva-lo-Imagem-Zun

_

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.