Dicas para uma viagem de ônibus mais confortável no próximo feriadão!

0
42

Share this…

Dicas para uma viagem tranquila
Escolha o melhor tipo de ônibus: Considere a distância e o tempo da sua viagem.  Nos trajetos de longa distância compensa escolher um ônibus leito ou semi-leito. Esses contam com poltronas mais reclináveis e serviços extras: água, lanchinho, mantas e travesseiros. Algumas viações contam também com Wi-fi, TV individual, sistema de som e fones de ouvido.
Compre sua passagem pela internet: A compra online é prática e facilita sua viagem. * Lembre-se, há necessidade de retirar a passagem no guichê da companhia rodoviária antes de embarcar.
Aproveite bem as paradas: Estique-se! Desça do veículo, alongue, faça seu sangue circular. Aproveite para beber algo, fazer um lanche reforçado e ir ao banheiro. Mas preste atenção no tempo, você não quer correr o risco de ficar para trás, não é?
Use roupas confortáveis: Você ficará sentado por algumas horas e nada pior do que estar com um roupa desconfortável. Opte por tecidos e calçados leves.
Não subestime o poder do ar condicionado: O frio está presente em todas as viagens de ônibus. Por isso, nunca esqueça de levar uma manta ou um casaco mais reforçado, por maior que seja a temperatura no lado de fora.
Respeite a idividualidade do outro: Capriche na playlist e sua viagem será melhor! Mas só utilize aparelhos que possuem fones de ouvido, não incomode os outros passageiros, você e eles merecem uma viagem tranquila.
Monte um “kit de sobrevivência”: Um kit pode ser uma boa pedida para que seu trajeto fique mais tranquilo, venda para os olhos, fones de ouvido, garrafinha d’água, algumas barrinhas de cereais, travesseiro de pescoço, medicamento – caso tenha dificuldade para relaxar, ou enjoos. Previna-se e não passe apertos.
Eventos Brasil afora
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.