O que o seu mês de nascimento revela sobre sua vida?

Janeiro

As pessoas nascidas em janeiro são trabalhadoras com opiniões fortes e não tem medo de demonstrar suas opiniões. Elas tendem a ser teimosas e não gostam de ser mandadas. Tendem a ser bons líderes, dada a sua persistência para o sucesso. Têm dificuldade para ouvir ordens.


Fevereiro

As pessoas nascidas em fevereiro são os tipos imaginativos, criativos. Elas gostam de dedicar-se a projetos grandes e amor profundo, conversas filosóficas. Pessoas rasas as irritam. Elas são chamadas de espírito livre por pessoas próximas e o mundo todo é uma aventura para elas.


Março

As pessoas nascidas em março são imaginativas, mas, ao contrário das nascidas em Fevereiro, tendem a ser mais introvertidas e tranquilas. Elas vivem em suas próprias cabeças e criam obras-primas mentais, por assim dizer. Elas são as pessoas mais gentis e atenciosas e anseiam por paz.


Abril

As pessoas nascidas em Abril são as candidatos a atenção, adoram estar no centro das atenções. Não gostam de receber ordens de outros, o que vai contra seu outro desejo: ser famoso. Elas querem novas aventuras e estão constantemente à procura de uma descarga de adrenalina. Podem parecer fortes e desagradáveis.


Maio

As pessoas nascidas Maio tendem a ser um pouco mais insossas e inconstantes, muitas vezes mudando de idéia de repente e freqüentemente. Elas são expressivos e desfrutam de conhecer novas pessoas. Gostam de ter uma vida social vibrante e não gostam de estar sozinhas.


Junho

As pessoas nascidas em Junho são as heroínas. Eles são sensíveis e carinhosas e só querem o que é melhor para o mundo. Eles tendem a ser criativas e pensar muito no futuro. Estão constantemente à procura de como trazer suas idéias para a vida. Tão sensíveis, tendem a ter dificuldades para expressar como se sentem.


Julho

As pessoas nascidas em Julho são quase exatamente como as pessoas nascidas em Junho, mas tendem a ser ainda mais extrovertidas. Elas são confiantes e felizes, mas têm uma natureza muito mais grave abaixo da superfície. Assim como as de Junho, elas escondem seus medos e sentimentos.


Agosto

As pessoas nascidas em Agosto conduzem o mundo. São, por vezes, opinativas a uma falha e as delegante finais. Elas costumam pensar demais e se dão bem em áreas que envolvem o pensamento crítico. Não costumam mostrar o seu lado humano.


Setembro

As pessoas nascidas em Setembro, por vezes, têm irrealisticamente altas expectativas das pessoas ao seu redor. Elas podem parecer teimosas. Seus altos ideais, muitas vezes levam à decepção.


Outubro

As pessoas nascidas em Outubro são o oposto da época em que nasceram. Quando o clima está mudando e as coisas são ou morrendo ou voltando à vida (dependendo do hemisfério), as pessoas de Outubro gostam que as coisas sejam sólidas e estáveis. Elas não gostam de confrontos.


Novembro

As pessoas nascidas em Novembro são as mais enigmáticas do grupo. Escondem seus sentimentos, mas não têm muitos medos. Isso leva a uma combinação interessante. A vida não as detém. Elas têm uma forte paixão pela vida.


Dezembro

As pessoas nascidas em Dezembro são as mais generosas, mas tendem a ser orgulhosas e fortes com suas crenças. Elas trabalham duro e não podem ficar paradas por muito tempo. Seus amigos chamam-lhes de mal-humorada por sua atitude de espírito livre.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspectives

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.