9 tipos de dores que estão diretamente ligadas a estados emocionais

0
48

Share this…

1.Dores na cabeça

Dores em sua cabeça, podem ser causadas por estresse durante o dia. Tire algum tempo para relaxar e aliviar o estresse todos os dias.


2.Dor no pescoço

Se você sentir dor em seu pescoço, pode ter dificuldade para perdoar os outros ou a si mesmo. Considere as coisas que você ama sobre as pessoas.


3.Dor nos ombros

A dor no ombro pode indicar que você está carregando uma pesada carga emocional. Concentre-se em alguma resolução de problemas proativa e distribuição de alguns dos fardos para outras pessoas em sua vida.


4.Dor na parte superior das costas

Dor nas costas significa que você não tem apoio emocional suficiente. Você pode se sentir amado e indesejado. Se você é solteiro, isso pode significar que é hora de ir para alguns encontros.


5.Dor na região lombar

Dor na parte superior das costas pode significar que você está muito preocupado com dinheiro. Pode ser um bom momento para pedir aquele aumento em atraso ou considerar um planejamento financeiro.

 

9-tipos-de-dores-que-estão-diretamente-ligadas-a-estados-430x244


6.Dor nos cotovelos

Dor no cotovelo diz sobre a sua resistência à mudança em sua vida. Se você tem braços duros, pode ter uma vida dura também. Faça compromissos e agite um pouco as coisas.


7.Dor nas mãos

Dor na mão significa que você pode não estar se aproximando dos outros da maneira que deveria. Considere fazer novos amigos, almoçar com um colega de trabalho, e fazer uma nova conexão.


8.Dor nos quadris

Significa que você está com medo de se mover. Quadris doloridos podem indicar que você é resistente a mover-se e mudar. Você pode ser muito cauteloso ao tomar decisões.


9.Dor nos joelhos

Dor no joelho pode ser um sinal de que seu ego é um pouco grande demais e que você está pensando exageradamente em si mesmo. Seja mais humilde. Passe algum tempo voluntariando. Lembre-se, você é mortal.

_______________

Fonte: Higher Perspectives – Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.