Porque confiar em alguém é tão importante (se não mais) do que amar alguém

0
48

Share this…

As pessoas consideram “eu te amo” uma das coisas mais difíceis de dizer a alguém. Essas três palavras simples podem deixar alguém com a língua presa, chocado, corado, eufórico, ou todas essas coisas ao mesmo tempo. Na primeira vez que você diz, engasga com suas palavras, mas com o tempo, “eu te amo” vem tão naturalmente como respirar.

Não há nada como estar apaixonado. O simples pensamento do sorriso de seu amado faz você suspirar. O seu riso é música para seus ouvidos. E quando você o toca, sua pele e ossos queimam. As borboletas no estômago estão sempre presentes, mas você sabe que não trocaria esse sentimento por nada no mundo.

Mas as relações não vão longe apenas com o amor.

E é aí que a confiança entra. Goste de admitir ou não, “Eu confio em você” pode ser uma das coisas mais difíceis de dizer.

Colocar sua confiança em alguém e ser decepcionado é algo que talvez nem mesmo o amor pode curar.

Dizer as palavras: “Eu confio em você” é colocar toda a sua fragilidade nas mãos fortes de alguém, sabendo que tudo vai sair perfeitamente bem.

00

E quando essa confiança é quebrada, as mãos que te seguravam, que antes pareciam fortes e seguras, agora são como facas e te fazem questionar como foi capaz de colocar coisas tão importantes dentro delas.

Assim, quando alguém lhe diz que te ama, lembre-se que você mantem um pedaço do coração dele perto do seu, e tudo de belo que a pessoa tem para oferecer. Mas quando alguém diz: “Eu confio em você,” lembre-se de levar essa pessoa com você. Saiba que a menor curva na estrada pode derrubar o seu amor, e não importa o quanto você tente recuperá-lo, vai escapar de seus dedos.

E se você não tiver sorte o suficiente para ter amor e confiança ao mesmo tempo, nunca os desvalorize. Não permita que eles destruam outra pessoa. Em vez disso, construa sobre o amor e confiança. Faça suas palavras serem claras.

VIA: Thought Catalog

 http://www.asomadetodosafetos.com/
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.