Produtos Morte Súbita, surpreende

0
45

Share this…

Os cremes Morte Súbita são para um tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também são excelentes para o uso pós processos de coloração ou qualquer outra química. Possui uma fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e um desembaraçar sublime.

O nome morte súbita é bem interessante, tem um texto bem criativo na embalagem do produto.

O produto penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó e nem piedade. Ele não é Ave Maria, mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta. Nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos, numa morte súbita, mas cheia de prazer.

O cheiro é uma delícia, não vi ninguém dizendo que não gosta dele por a tem um cheiro suave, um pouco doce, achei parecido com máscaras que tem cheiro de frutas, sabe? cheiro fica no cabelo e não é nenhum pouco enjoativo.

Uso também os produtos para fazer progressiva e tenho ótimos resultados.

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.