Verão exige reforço nos cuidados com o rosto

A face é uma das regiões do corpo que mais sofrem com os fatores externos. Com o Verão, a exposição ao sol aumenta e por isto é necessário reforçar os cuidados com a pele. A maquiagem ajuda a esconder as imperfeições, mas para garantir uma pele saudável, bonita e sem rugas por mais tempo é preciso investir em tratamentos especializados.

O cirurgião plástico Samir Eberlin, membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, explica que a procura por tratamentos que rejuvenescem a pele é cada vez maior e para atender a esta demanda o mercado oferece uma série de opções para melhorar a aparência e a textura da pele.

Laser, luz pulsada, tratamentos baseados em energia, peeling físico ou químico, hidratação dérmica, preenchimentos e toxina botulínica estão entre os procedimentos mais procurados pelas pessoas que querem tratar a pele. “O tratamento adequado, com especialista, ajuda a reduzir as rugas estáticas e dinâmicas, pigmentação, cicatrizes, e alterações de tonalidade da pele”, explica.

O resultado alcançando com as novas tecnologias e tratamentos disponíveis leva cada vez mais pacientes a procurem um cirurgião plástico na hora de optar por tratamento de pele. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos -como preenchimento e peeling- aumentou 390% nos últimos dois anos.

Entre os tratamentos mais procurados estão preenchimento, em primeiro lugar; toxina botulínica na segunda colocação e peeling, no terceiro lugar do ranking. Procedimentos com laser aparecem em quarto lugar e suspensão com fios na quinta colocação.

Serviço:

Instituto Santé D´Or

Rua: Antônio Jorge Chebabi, 1716, Centro, Sumaré. Telefone: 3873-1639

Clínica Bellederm

Rua Barbosa da Cunha, 437, Guanabara, Campinas.

Fones: 3213 1700 / 97418 9006

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.