Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui

0
59

Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui. Percorri milhas e milhas antes de dormir…

Vou começar meu texto de hoje com esta frase. E aposto que o resto da canção fluirá automaticamente pela sua mente.

E vou usar esta frase da música para ilustrar o quanto as pessoas desconhecem umas das outras.

Nunca sabemos o quanto cada uma de nós caminhamos para chegar até aqui, quantos belos montes escalamos e, principalmente, quantas noites escuras de frio choramos.

Fico pensando em cada uma das que lê meus textos aqui e em quantas angústias tem nos corações. Quantos medos, quantas dúvidas, quantas mágoas?

E quantos sonhos, planos, vontades?

Quantas vezes a única esperança do dia foi a notícia boa que leram no MeuHoróscopo?

E quantas vezes pensaram em desistir ou em mudar de rumo, mas não tiveram forças?

O que teriam que deixar para trás para começar uma nova jornada?

Quem teriam que deixar para trás?

É, eu não sei o quanto cada uma que está lendo isso caminhou para chegar até aqui e você não sabe o quanto eu caminhei para chegar até aqui. E não importa, porque é aqui que estou, é aqui que eu preciso estar agora e se é aqui, é aqui que tenho que fazer alguma diferença para pelo menos uma de vocês.

O importante é que todas chegaram aqui e isso tem algum motivo. Talvez o motivo jamais seja descoberto, mas queria deixar para vocês minha melhor energia, meus melhores desejos para que a chegada de vocês até aqui não tenha sido completamente em vão.

Como diz a música:

“A Vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção

Com a fé no dia-a-dia
Encontro a solução…”

Com fé no dia-a-dia, com fé em nossos potenciais, com fé em nossas capacidades e em tudo o que nos faça bem e melhores, encontraremos a solução.

Então é isso!

Ninguém sabe o quanto caminhamos para chegar a algum lugar… Mas o importante é chegar lá!

Beijos,

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.