Cansei…

Cansei das modinhas, dos rituais de encontros, das mesmas despedidas.
De fingir ser a pessoa mais interessante do mundo, quando na verdade, eu ainda evito pisar nas linhas que unem as calçadas. E talvez, você também faça isso. E se você faz, porque não conversamos a respeito? Isso nos faria diferentes da maioria você não acha?
Mas ao invés disso, fingimos bons modos, e rimos de piadas que já estão batidas, que já fazem parte de outras histórias, que já findaram outras conversas. Sendo que o que eu quero, é rir de algo que nunca ninguém notou em ti. Algo teu, algo meu, algo nosso, algo íntimo de verdade. E quero que isso se torne a nossa própria piada interna, que só a gente ache graça. Que nossos amigos olhem e pensem -que merda esses dois aí tão rindo tanto? E então, a gente ria mais ainda. Porque é isso que tem graça. E valor. E é o que importa. Você não acha?
E se você achar, por favor, não esconde isso de mim não, porque pode ser que nesses detalhes, eu perceba que você não é a mesma pessoa…a mesma pessoa em apenas mais um corpo diferente que anda por aí.
Não esconde, porque ao contrário da maioria, o que ninguém nota, é justamente o que me faz querer pegar a lupa do “espera aí, acho que tem algo interessante por aqui…” e querer desvendar mais um pouquinho.
E de pouquinho em pouquinho, de descoberta em descoberta, se tu não for igual a todos, movido por vaidades e padrões, o meu cansaço por fim descanse. E eu descansada, nos teus braços, comece a viver!

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.