Mulheres empreendedoras buscam Independência financeira e flexibilidade

0
53
empreendedora

Um estudo realizado pela Serasa Experian apontou que quarenta em cada cem mulheres brasileiras buscam a independência financeira por meio do empreendedorismo.

Em segundo lugar mencionado pelas mulheres para que tivessem um negócio é a flexibilidade de tempo.

A pesquisa também mostrou que 55% das mulheres já conquistaram a independência financeira.

Além disso, mais da metade têm sua renda total proveniente do próprio negócio.

Empreendedorismo Feminino

O Sebrae tem um planejamento especifico para mulheres, o chamaddo Sebrae Delas, que é um programa de aceleração, onde busca fomentar e profissionalizar práticas empresariais e políticas públicas para valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres empreendedoras.

Podem participar micro e pequenas empreendedoras ou mulheres que querem abrir um negócio.

O programa busca unir os saberes e a força feminina e direcioná-los para os negócios, a iniciativa foi estruturada em três pilares: Eu, Meu, Nós

Para saber mais detalhes clique aqui

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.