Hoje to querendo ser tudo o que eu quiser

0
55

Share this…

Me explicar por quê? Ninguém iria entender a confusão que há dentro de mim. Sou desarranjado demais. Como confiar em alguém que, vezes quer o mar, vezes quer o céu?

Todo dia, como hoje, antes de dormir, lembro como já ri mais. Fico rodopiando nos meus próprios sonhos e, sem muito o que dizer, desejando um dia ter coragem para largar tudo e me jogar por aí. Mesmo que ninguém acredite. Pois, preciso confessar: há uma primavera aqui dentro.

É, estou querendo sumir. Largar o mundo que me abraça e, na maioria das vezes, me prende. Criar as minhas próprias filosofias de vida, trocar algumas experiências, me perder nos meus próprios sonhos… Estou com saudade de mim. Do que eu era; do que eu poderia ser; do que talvez eu nunca seja. Estou querendo me ultrapassar. Me ver diferente, me colocar numa situação nova, rir na cara daquele constante medo de talvez um dia nunca ser alguém. E que medo filho-da-puta.

Não quero ser raiz, me deixa, quero voar. Me solta. Torce por mim. Deixa eu sentir o beijo do mundo, colecionar afetos e desafetos em terras que nunca pisei, pois, acredite, o mundo aí fora constrói o mundo que há aqui dentro.

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.