As decisões…

As decisões são sempre suas! E as dificuldades de tomá-las também! Mas é você quem deve estar no controle!
Nunca esqueça que o verdadeiro poder de tomar decisão é sempre seu. É um instrumento que você pode usar a qualquer momento. Inclusive você pode começar a mudar a sua existência neste exato momento!
Se não há ação, então você não decidiu nada! Não se engane mais, viu? Empenhe-se pra valer. Porque uma decisão tem que ser verdadeira.

Não demore a vida toda para fazer o que você sabe que precisa ser feito. Lembre-se que as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que tomam decisões depressa! Tem gente que toma suas decisões devagar e mudam de idéia depressa, pulando de lá pra cá e daqui pra lá. Já que tem sempre que decidir, decida! Pare de embarrigar e empurrar pra depois o que você já sabe o que precisa! Já que tem que tomar injeção, tome logo!
Habitue-se a tomar decisões com frequência! Quanto mais decisões você tomar, melhores elas serão. É treinamento! Libere já o seu poder, tomando aquela decisão que você vem adiando, tá? Desbloqueie-se!

Mas aprenda sempre com a suas decisões. Faça sempre o que há de melhor para aquele momento! Aí está o segredo! Nunca mais você vai errar porque fez o que tinha de melhor naquela hora, certo?
E ao comprometer-se com as suas decisões, seja flexível, tá? Uma vez que decidiu, mãos à obra! E não permita que nada e ninguém determinem como você vai agir.
Chega de se sentir imobilizado, preso, atolado! Nunca mais queira ser rígido ou achando que não se muda quando está ganhando! A vida é dinâmica! Afinal, você já sabe muito bem que, a qualquer momento, uma simples decisão pode mudar todo o curso de sua vida. E para sempre!

“Prove a si próprio que você decidiu agora a ser feliz!”

 

https://www.facebook.com/espacocrystal?fref=photo

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.