Alongar os cabelos é a mais nova febre entre as mulheres

0
42

Alongar os cabelos é mais nova febre nos salões de beleza. A técnica, bastante usada por atrizes – principalmente para marcar novos personagens – está cada vez mais acessível. Cabeleireira, conta que a procura por alongamento nunca foi tão grande. “Mulheres de todas as idades e estilos estão alongando os cabelos”, comenta.

O alongamento feito com cola de queratina é um dos mais procurados. Cabeleireira explica que a queratina é colada no cabelo, bem próximo ao couro cabeludo, o que garante um efeito mais natural ao mega hair. O aplique é feito com cabelo natural. “Esta técnica também é mais rápida e mais prática. Em duas horas conseguimos fazer o alongamento”, explica. “E em casa, é possível tratá-lo normalmente”, completa a cabeleireira.

Para manter o resultado por mais tempo, os cuidados no dia-a-dia são fundamentais.  Cabeleireira lembra que é necessário hidratar o cabelo pelo menos a cada 15 dias. “O tratamento é o mesmo recomendado para os cabelos naturais, como não dormir com os fios molhados e usar um bom leave-in”, diz. Seguindo estes cuidados, a mulher só precisa fazer a manutenção do alongamento a cada três meses.

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.