Deixe de lado a insatisfação de seu emprego

0
53

Share this…

Confira dicas para se sentir mais feliz no trabalho

Você costuma se sentir insatisfeito em seu trabalho, independente do cargo ou da empresa? Não se preocupe, é possível amenizar essa sensação com algumas dicas para se sentir satisfeito e feliz em qualquer emprego:

 

1. Foque-se e invista seu tempo para alcançar suas metas e objetivos nesse trabalho, sem gerar preocupações excessivas por conta de resultados. Certas coisas não estão sob seu controle e não podem ser previstas.

2. É preciso encontrar satisfação apesar dos problemas do dia a dia. Eles não deixarão de existir para que você seja feliz. Se seu estado de espírito depender exclusivamente de fatores como esse para estar satisfeito com o trabalho, então é muito provável que nunca tenha um expediente feliz em toda carreira.

3. Não importa qual é seu cargo ou título na empresa, lembre-se de que você está ali para desempenhar um papel. Manter esse foco irá ajudá-lo a entender porque certas coisas devem ser decididas, vivenciadas e enfrentadas.

4. Imagine que cada situação desconfortável vivida no trabalho é uma pedra. Com muita frequência, os profissionais costumam carregar consigo sacos enormes cheios de pedras como essas. Para evitar esse tipo de mentalidade desgastante e contraprodutiva, é necessário se desapegar das experiências negativas.

Fonte: http://www.partnersnet.com.br/boletim/crcsp.php?deixe-de-lado-a-insatisfacao-de-seu-emprego

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.