Educação entra na onda da Black Friday e cursos com descontos são opções para quem quer investir em conhecimento

estudandoPC

A data mais esperada do ano pelos consumidores que adoram aproveitar uma promoção deve movimentar cerca de R$ 4,2 bilhões em 2022, de acordo com as projeções da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). A Black Friday acontece na próxima sexta-feira, 25/11. No Brasil, como ocorre tradicionalmente, diversos segmentos já anteciparam a temporada de promoções.

Quase metade das vendas nesta Black Friday deve se concentrar nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e utilidades domésticas. Mas a pesquisa da CNC revela também que a cada ano aumenta a participação de novos segmentos na Black Friday. E a área da educação não fica de fora.

Rogério Araujo, especialista em investimentos e criador de um método exclusivo de inteligência estratégica para o mercado de ações, explica que é cada vez maior o número de pessoas que aproveitam a temporada de promoções para investir em educação, fazendo cursos diversos. “A Black Friday está cada vez mais diversificada, oferecendo oportunidades que vão além das compras de produtos. E o consumidor aproveita estas oportunidades para investir em conhecimento, educação e formação que vão trazer resultados a longo prazo”, analisa.

Mais informações sobre os cursos com 30% de desconto no site www.roareducacional.com.br

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.