Explicar o Inexplicavél

Muitas vezes nos vemos como algo inexplicável, e realmente somos, basta dar uma boa olhada ao nosso redor, em tudo que existe, é como filosofar, Filosofia nada mais é, que acreditar ou estudar algo, que não temos certeza que existiu ou que exista.

E pelo que entendo Filosofia está igualada a Fé, não vemos, não pegamos e não sentimos, mas sabemos que esta lá em algun lugar, bem guardanda em nosso coração ou em nossa conciência. Sendo assim somos inexplicáveis por acreditar em algo inacreditável, como Deus por exemplo, como alguém na Lua. . como a gravidez. . . como a beleza de uma flor, uma gota de água.
Na verdade pra terminar deixo a dúvida, para se pensar. . . em tudo que somos, hoje e amanhã principamente, no que vamos deixar para nossos filhos e os filhos de nossos filhos.
– Para os meus, digo que simplesmente somos INEXPLICAVÉIS, porque somos gente, e gente erra, acerta e conserta, mas o mais importante de tudo isso: Gente tambem perdoa.
Por isso não tem explicação o “Perdão”.
E perdoa pecados sem perdão!

Mensagem Postada 3/4/2008 

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.