FODA
Vale a pena a leitura desse texto:
Sexo nos primeiros encontros é o novo modelo de relacionamento. Uma mensagem, um olhar, algumas palavras e pronto! O sexo ganhou um novo pseudônimo; o aclamado: “foda”.
Então prepare o preservativo que a noite vai ser de prazer.
Mas a preservação não é só por uma gravidez inesperada ou uma DST, também nos preservamos do compromisso, do apego, das cobranças e também do AMOR. Não existe mais o conhecer, acontecer pela paixão. Não existe mais história antes do acontecer, só existe foda.
É mais fácil tirar a roupa do que o sorriso. Tocar corpo do que o coração. Preferimos alguém pra comer em uma noite, a alguém que fique para comer com a gente no café da manhã todos os dias. Estamos tão fragilizados com compromissos
que matamos o prazer de se envolver enquanto a carência nos enterra. Houve um tempo em que as pessoas faziam amor, e eram felizes. Havia antes uma história , uma conquista. Um desencontro para levar a um encontro. Sexo vinha depois, hoje chega antes, pois é muito fácil , não há entrega, não existe paixão, não há conquista, porque hoje, todos fodem. Não fazem amor. Foder é fácil demais.
E talvez por isso exista pouca gente feliz e tanta gente fodida.”