LISTERINE® inova e lança GO! TABS™, primeiro enxaguatório bucal em formato de tablete

0
47

Pensando nas tendências de hábitos dos consumidores, que cada vez têm menos tempo de sair da rotina acelerada, LISTERINE® inova e lança GO! TABS™, o primeiro enxaguatório em formato de tablete do mercado. De um jeito totalmente diferente dos enxaguatórios bucais tradicionais, os tabletes têm efeito imediato na limpeza bucal, atingindo até as áreas de mais difícil acesso da boca e gerando a sensação de limpeza em apenas três passos: mastigar, bochechar e engolir.

LISTERINE® GO! TABS™, que já está disponível nas principais farmácias e redes varejistas do Brasil, veio para provar que o consumidor pode realizar a higiene bucal e ter o hálito fresco por até 4 horas, a qualquer hora, em qualquer lugar. A embalagem é portátil e se transforma em pequenas cartelas, reforçando ainda mais a praticidade do produto, que consegue ser facilmente transportado, em diferentes ocasiões.

Os tabletes são zero álcool, zero açúcar e são dissolvidos a partir da mastigação. GO! TABS™ pode ser seguramente engolido após 10 segundos de mastigação e 30 segundos bochechando.

Go! TABS ™ é um enxaguante bucal porque mata os germes que causam o mau hálito, diferente de balas e chicletes que apenas mascaram o tão temido ‘bafo’. “O produto possui uma fórmula inovadora e pioneira no mercado, com tecnologia que neutraliza as moléculas de odor e ajuda a eliminar milhões de germes e bactérias que causam o mau hálito”, explica Fabiana Gargaro, vice-presidente de Pesquisa & Desenvolvimento da Johnson & Johnson Consumo. “Estudos comprovam cientificamente que Go! TABS™  proporciona um hálito fresco por até quatro horas” complementa Fabiana.

“LISTERINE® tornou-se parte integrante da rotina diária de higiene bucal para milhares de pessoas em todo o mundo porque a formulação limpa áreas que a escova de dentes e o fio não podem alcançar” afirma Cristina Santiago, diretora de Marketing de Health e Baby da Johnson & Johnson Consumo. “Como líder de mercado que redefine os conceitos de higiene oral desde 1914, a marca foi pioneira ao criar o primeiro enxaguatório bucal e agora, novamente, revoluciona a categoria e cria um novo segmento para atender as necessidades dos consumidores” finaliza Cristina.

CAMPANHA

Para comunicar esse momento importante da marca, LISTERINE® lança campanha que aposta novamente em um mood irreverente, linha criativa já consolidada no tom de voz com seus consumidores, gerando a curiosidade sobre o uso do produto, agora no ambiente de um avião, deixando de lado o tradicional cenário de uso do banheiro para higiene oral. A comunicação tem o objetivo de mostrar e “normalizar” para o consumidor uma nova forma de consumir enxaguante bucal.
Elaborados pela agência J. Walter Thompson, o vídeo de 15 “AVIÃO”, irá ao ar na TV aberta, nos canais proprietários da marca nas plataformas digitais Facebook e Youtube e terão como estratégia de mídia posts patrocinados em redes sociais.

“Go! Tabs talvez seja o lançamento mais inovador de LISTERINE® dos últimos anos. Por isso, o desafio criativo ia muito além de uma campanha de lançamento de produto. Estamos falando de uma categoria totalmente nova, que exige do público entender exatamente o que é esse novo processo de uso do produto e porque esse processo te permite estar com a boca limpa e fresca em qualquer hora e lugar” finaliza Rodrigo Da Matta, ECD da JWT.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Johnson & Johnson

Título: Listerine Go Tabs

Agência: J.Walter Thompson Brasil

CEO: Ricardo John

ECD: Rodrigo Da Matta e Cassio Moron

Direção de Arte: Rafael Falco e Felipe Porto

Redação: Ricardo Costa e Thomas Paiva

Head de Client Services: Felipe Giacon

Atendimento: Marcelo Marques, Andressa Tamburini, Henrique Dal’ Mas e Isabela Roge

Head de Mídia: Giovanna Venturelli

Mídia: Rodrigo Almeida, Beatriz Prado, Giuliana Mancini, Rodrigo Castro, Thuane Carvalho, Matheus Melo e Giuliana Chiaradia

Head de Planejamento: Stella Pirani

Planejamento: Daniela Ryfer, Bruno Pirim, Rafael Basso e Julia Tetsuya

Head de Produção: Maísa Delgado

Produção RTV: Lincoln Braga

Aprovação do Cliente: Cristina Santiago, Daniele Cavalcanti, Mariana Marchi, Mariana Martin, Silvia Nunes e Rebeca Silva

LISTERINE® GO! TABS™

  • Para qualquer hora, em qualquer lugar
  • Primeiro enxaguatório da marca que pode engolir
  • Sensação de limpeza de LISTERINE®
  • Limpeza da boca em três passos: mastigar, bochechar e engolir
  • Sensação de hálito fresco por até 4 horas
  • Embalagem portátil: fácil de carregar e cabe no bolso
  • Sem álcool
  • Zero açúcar

Preço sugerido: R$ 8,99 – Cartela com 4 tabletes

R$ 14,99 – Cartela com 8 tabletes

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.