Namore alguém que te deixe livre pra voar

liberdade-hederQuem nunca ouviu: “se eu não for, você não vai”, “esta roupa está muito curta”, “quem é esta sua amiguinha”, “eu não quero que você saia com aquela pessoa”, “ele não é uma boa companhia”…?  Acredito que todos já tenham presenciado frases deste tipo lamentável.

  Ok, um ciuminho faz bem a todo relacionamento, mas o tal ciúme doentio é um mal que vem afetando muitos casais. É inacreditável que em pleno século XXI ainda existam casais com este tipo de comportamento.  Inúmeras vezes tenho vontade de chacoalhar as pessoas quando ouço este tipo de bobagem.

É fundamental que tenhamos ao nosso lado alguém que compartilhe momentos conosco, que aposte em nossos planos, que nos dê força para alcançar aquilo com que sempre sonhamos e que nos permita agir exatamente como somos.De nada adianta entrarmos em um relacionamento para brincarmos de atores, representando um personagem totalmente diferente de quem verdadeiramente somos na vida real.

Atualmente namorar se tornou um desafio. Então, já que somos desafiados a entrarnesta aventura é necessário que procuremos por alguém que nos deixe livres. É, isto mesmo! Livres pra voar, sonhar, se encantar, viver, ser quem somos.

Maravilhoso é encontrar casais livres. Aquele tipo que nos inspira, aqueles exemplos de pessoas que conseguem alcançar objetivos individuais e mesmo assim, sonhar juntos. Eles vivem a dois, mas sabem exatamente o quão importante é ser livre pra voar.

Por Fernanda De Pietro Antunes

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.