O elástico da atração

0
44

Share this…

Quando esticamos um elástico entre as duas mãos e soltamos uma delas, o elástico imediatamente volta para a mão que está prendendo uma das pontas. A lei da atração funciona da mesma maneira. Você puxa, trabalha, concentra, movimenta o seu desejo através de seus pensamentos, afirmações, imagens mentais, vibração, crenças e emoções… Porém, em algum momento você terá que largar a borracha, pois veja o que acontece quando o elástico é pressionado o tempo inteiro: em algum momento, ele perderá o seu poder de flexibilidade ou se romperá!  O elástico deve exercer o seu potencial natural, portanto você precisa permitir, relaxar, soltar a sua criação… Permita que o seu elástico interior volte ao estado de relaxamento e confie que tudo aquilo que você emitiu ao universo retornará para a sua vida em forma de materialidade. Você irá, inexoravelmente, receber tudo o que tem sido trabalhado através dos seus pensamentos e sentimentos. Você receberá através da sua vida a resposta da concentração do seu elástico e quando relaxar seus impulsos, os acontecimentos milagrosos virão até você. Um elástico nunca tensionado jamais retornará. Ele precisa da sua tensão emocional e da sua vibração para exercer a elasticidade. Tudo a sua volta é inanimado e sem vida, é você que fornece movimento, vibração e julgamento a tudo.

elastico

O universo sempre diz sim para os seus pensamentos.

Verbalize e diga a si mesmo: Essas são as coisas que eu quero! Isto é tudo o que eu acredito. E, então solte, libere, distraia-se! Tudo que vai, volta e nada no universo pode fugir desta lei. Aquilo que está dentro passará para o lado de fora. Não se preocupe com o fator tempo, preocupe-se apenas em movimentar o seu milagroso mundo interior. Você está mexendo com uma magia inerente ao seu ser eterno, esse poder é tão antigo quanto à existência da vida em qualquer lugar. Nos recantos do seu mundo interior o espírito sabe instintivamente e intuitivamente qual o momento certo para tudo. Ele lhe dirá através de sensações quando é o melhor momento para concentrar a sua força e quando soltá-la… Este é um processo de puxa e estica que se perpetuará entre os ciclos da sua existência e fortalecerá a sua consciência espiritual.

O seu desejo quando bem magnetizado causará um impacto positivo em todos os setores da sua existência.

Intuitivamente você sabe que é abençoado pelo simples motivo de saber o que quer da vida e direcionar o seu foco vibrátil nessa direção. Reconhecer o que você deseja é um dos fatores mais difíceis em todo o processo de gerar qualquer realidade. As pessoas mais desmotivadas são aquelas que ainda não descobriram o que desejam do seu momento existente. A vida fica sem sentido sem o movimento do desejo e quando você encontra o caminho por onde o seu coração pulsa, você encontra a bem aventurança do seu estar no mundo. Reconhecer o que lhe faz feliz e trabalhar com a elasticidade de suas emoções é caminhar por uma estrada de total realização mesmo que os resultados ainda não sejam visíveis. Em certos momentos você sentirá uma intensa emoção criadora em forma de luz invadindo o seu ser e você saberá que está em pleno processo criador neste momento. Mas é impossível sentir tal emoção tão intensa para sempre. Você sentirá a paixão do momento e depois, naturalmente, soltará o sentimento. E ao soltar esteja pronto para os resultados; faça o que for preciso, faça com que seja divertido e não se preocupe com mais nada, pois há um elástico poderoso que está sempre ao seu dispor.Por Vivian Weyrich

SOBRE O AUTOR

Jader Menezes
– Visite o seu Site
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.