O Sentido real da Amizade.

0
49

Share this…

Sabe aquela história de que quem tem amigos tem tudo? Então decobri que é verdade. Amizade é uma benção de Deus. É através da amizade que descobrimos o verdadeiro sentido de se doar. Pois amigo de verdade é aquele que sofre junto, ri junto, chora junto, briga, fala a verdade, se DOA pelo seu próximo.
Deus usa a amizade para abencoar vidas e para transforma-las. Impossível explicar a felicidade em poder compartilhar as bênçãos de Deus com um(a) amigo(a). Impossível explicar a felicidade em poder aprender com cada jeito diferente o sentido real de se amar um amigo. Impossível entender como Deus tem a capacidade de unir pessoas para um propósito que só Ele sabe!

A vida é feita de escolhas, e eu escolho ter vocês como amigos. Mais que isso, escolho ACEITAR os amigos que um dia pedi ao Senhor. Uns eu conheço desde criança, outros conheci a pouco tempo, mas isso não muda o fato de que TODOS vocês são presentes de Deus pra mim.

Aprendi a ama-los do jeito que são. Aprendi a conviver com cada defeito e com cada qualidade. Aprendi que gosto de ajudar vocês, seja com palavras ou orações. Aprendi que cada um tem alguma coisa dentro de si que me faz feliz. Aprendi que a sua dor, é a minha. Que a sua alegria, é a minha. Aprendi que quem tem um amigo, tem o maior tesouro do mundo!

Eu sei quem são os verdadeiros, e sei que quando precisar vocês estarão por perto, assim como eu estarei aqui quando vocês precisarem. Obrigado pela amizade de vocês e saibam que eu nunca abrirei mão daqueles que trazem o céu pra mais perto de mim!

Amizade
Escritor Desconhecido.
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.