Para que serve o top coat?

0
100

Share this…

Antes mesmo de saber para que serve o top coat é importante conhecer o produto e saber o que é, não é mesmo meninas? Bem, com certeza muitas menina não sabem o que é. O top coat é um esmalte finalizador que serve para dar mais brilho e garantir maior durabilidade nas unhas deixando a aparência bonita por muito mais tempo.

Há bem pouco tempo nós mulheres usávamos um óleo sobre o esmalte que escorria pelo dedo melecando tudo para secar o esmalte,  e o pior é que não ajudava muito. Mas com o avanço tecnológico as indústrias de cosméticos, principalmente as de esmaltes desenvolveram um produto muito melhor e de secagem rápida, o top coat.

top coat1

Como usar o top coat?

Quem de nós mulheres não adora um esmalte novo, fazer as unhas e esmaltá-las de forma que fiquem lindas e perfeitas? Pois é, mas nem todos os esmaltes tem muita durabilidade nas unhas, a rotina do dia a dia pode acabar com todo nosso trabalho. A água, os detergentes, e muitos outros produtos fazem com que o esmalte perca o brilho e comece a descascar. Mas nem tudo está perdido é nessa hora que o top coat faz a diferença. Você sabia que se passar o top coat sobre o esmalte ele proporciona uma camada mais dura e resistente permitindo que fique com aparência de unhas que acabaram de ser esmaltadas por muito mais tempo?

top coat

Top coat pode ser usado sobre qualquer esmalte?

O top coat pode ser usado sobre qualquer esmalte, principalmente porque ele realça a cor e protege o esmalte. Quem já usou o top coat sabe a diferença que ele faz. Confira as marcas mais famosas disponíveis no mercado: Extra Brilho Ideal, Cobertura Brilhante e Secagem Rápida Para Esmaltes Avon,  Cobertura Intensificadora da Cor Colorama, Intensificador de Brilho Vefic. Agora é só escolher o que você mais gosta.

Você sabe como fazer para manter o esmalte nas unhas por mais tempo?

Que mulher nunca reclamou que a unha arrecem feita e esmaltada já está descascando? Todas, não é mesmo? Eu particularmente já passei por isso várias vezes, mas com algumas dicas simples você aprenderá a fazer com que o esmalte fique nas unhas por muito mais tempo. Depois de ter todo trabalho, ir a manicure, fazer as unhas esmaltar com aquela com incrível e achar tudo maravilhoso, mas que pena…durou apenas algumas horas e já está descascando e com aspecto de unha velha. Para fazer com que o esmalte dure mais tempo nas unhas é preciso fazer tudo certo desde o começo.

foto 1

Dicas para o esmalte durar mais tempo

O importante é você fazer desde o inicio tudo certinho, a começar pelo jeito de tirar o esmalte velho e não deixar resquícios, e passar a base niveladora que é muito importante. Se ainda não inventaram uma fórmula mágica para a durabilidade a melhor maneira é observar alguns cuidados fundamentais. Confira abaixo como fazer:

– Limpe bem as unhas antes de pintar, não deixe nenhum resíduo de esmalte, pois ele vai fazer com que o novo saia mais rápido. Outro cuidado é com o creme para as mãos, ele também impede a fixação do esmalte nas unhas.

– Base! Ela é fundamental, pois nunca deixe passar antes de qualquer esmalte, pois além de promover melhor fixação do esmalte, também vai evitar que as unhas fiquem danificadas.

Você-sabe-como-fazer-para-manter-o-esmalte-nas-unhas-por-mais-tempo-01

– Esmalte novo. Fuja dos vidrinhos velhos, quanto mais novo for melhor, pois ele é fininho e deixa uma camada boa nas unhas. Quando é muito grosso tende a escamar com mais facilidade.

– Lixe as unhas muito bem, pois unha mal lixada é unha descascada.

– Ultra brilho ou top coat, eles são fundamentais para que o esmalte dure nas unhas e mantenha o brilho e a cor viva por muito mais tempo.

Depois das dicas acima você vai ter unhas esmaltadas e bonitas por muito mais tempo.

 

http://www.vestiremaquiar.com.br

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.