Peito de Frango Recheado com Queijo

Ingredientes:

  • 2 peitos de frango
  • 4 fatias bem grossas de queijo cheddar,  mozarela ou o queijo de sua preferência ( use presunto se desejar)
  • 1/2 xícara de farinha de pão ou panko
  • 1/2 xícara de farinha de trigo
  • 1 ovo
  • 2 colheres de leite
  • Sal e pimenta a vontade
  • óleo para fritar

Modo:

Preaqueça o forno a 200C.

Com uma faca longa faça um corte na parte mais alta do peito na lateral direita e deslize a faca até a outra ponta por dentro do peito.

Receita de Peito de Frango Recheado com Queijo

 

 

 

 

 

 

Receita de Peito de Frango Recheado com Queijo

 

 

 

 

 

 

Recheie com as fatias de queijo.

Quanto mais no fundo o queijo ficar menos ele vai escorrer pra fora.

Se preferir feche o corte com palitos de dente.

Receita de Peito de Frango Recheado com Queijo

 

 

 

 

 

 

Coloque em tigelas separadas, farinha de trigo temperada com sal e pimenta, ovo batido com leite e temperado com sal e pimenta e por último a farinha de pão também temperada.

Receita de Peito de Frango Recheado com Queijo

 

 

 

 

 

 

Frite os peitos de frango em panela antiaderente em cerca de tres colheres de óleo pra cada um. Doure de todos lados inclusive as laterais.

Caso as migalhas de farinha de rosca queimem no óleo, retire os peitos limpe a panela com papel toalha e coloque óleo novo para continuar fritando.

Receita de Peito de Frango Recheado com Queijo

 

 

 

 

 

Transfira os peitos para uma forma e leve ao forno por no mínimo 20 minutos, ou até ao pressionar a carne com dedo ela esteja bem firme.

Sirva com purê de batata e salada.

 

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.