Rejuvenescimento natural: MD Codes trata marcas do tempo e ainda deixa o rosto com aspecto mais ‘simpático’

0
39

Técnica para diminuir rugas e flacidez também é usada para mudar expressões de pacientes insatisfeitos com fisionomia

Rugas e flacidez não estão sozinhas quando o assunto é descontentamento com a aparência do rosto. Nos consultórios, é cada vez maior o número de pacientes que buscam tratamento estético para ficar com uma aparência menos brava, mais descansada e até menos triste. Uma das novidades na medicina estética mais procuradas para estes casos é o MD Codes. A técnica de preenchimento com ácido hialurônico rejuvenesce a face de maneira natural e ainda altera a expressão facial proporcionado ao paciente um aspecto até mais simpático.

O cirurgião plástico Samir Eberlin, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, explica que o diferencial é que este tratamento não busca apenas resultados pontuais. “A partir da queixa do paciente, o rosto é trabalhado de forma global e desta maneira conseguimos atender às necessidades relatadas, mudando a aparência geral, mas sem torná-la artificial”, comenta Eberlin.

O MD Codes trata flacidez, rugas, olheiras, perda de volume, bolsas abaixo das pálpebras, volume dos lábios e bigode chinês, entre outros. Na consulta, o paciente expõe todas as suas insatisfações e explica o que deseja mudar. A partir desta conversa, o cirurgião faz uma avaliação geral do rosto para definir quais pontos receberão o preenchimento com ácido hialurônico.

Eberlin explica que muitas vezes a aplicação acontece em uma área diferente da relatada pelo paciente. “É que para tratar um bigode chinês, por exemplo, fazemos a aplicação nas bochechas para deixar a região com mais sustentação, o que diminui as rugas”, explica o cirurgião plástico.

A quantidade de aplicação depende de cada pessoa e do grau de envelhecimento. Os resultados duram, em média, 18 meses. Eberlin afirma que um dos grandes benefícios é que o MD Codes não provoca mudanças drásticas na fisionomia da pessoa. “A técnica diminui as marcas do tempo de forma natural e sem alterar a identidade do paciente”, esclarece.

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.