Só mais um dia…

0
82

Texto brilhante e muito necessário do @leofarah:


“Um dia depois, eu fui chamado para a vaga de emprego que tanto queria;
Um dia depois, recebi o e-mail que confirmava minha bolsa na universidade;
Um dia depois, o banco me ligou para renegociar minha dívida, que antes era impagável;
Um dia depois, ela me pediu desculpas pelo erro e reatamos nosso casamento;
Um dia depois, o médico anunciou a cura do meu filho;
Um dia depois, eu recebi uma promoção;
A cada 40 segundos, uma pessoa se sui*, no mundo. No Brasil, a cada 45 minutos, uma pessoa tira a vida e para cada uma que acaba com sua vida, 20 outras tentam. 20 outras tentam, mas às vezes, surge alguém que chamou para um café, que parou 45 minutos para ouvir a dor do outro, ou que simplesmente resolveu dar um abraço em quem precisava. Se, a cada 40 segundos, uma pessoa sui*, quer dizer que a cada 40 segundo, você tem a chance de salvar alguém.
A cada 40 segundos, você pode fazer com que o dia seguinte chegue.
Talvez, o abraço, o café, ou a conversa não venham pra você, que tanto precisa, mas deixa eu te pedir uma coisa, aguenta só mais um dia, e quando o dia seguinte chegar, leia tudo isso mais uma vez, pois a gente deve viver um dia de cada vez.
Não há dor que dure para sempre! E o dia seguinte será o dia que você tenha vencido o seu maior desafio ! E se tudo for difícil demais, diga pra você mesmo:
AMANHÃ EU DESISTO, HOJE NÃO.
E quando amanhã, chegar fale isso novamente, até passar.”

setembroamarelo #vida

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.