Sorrir e mandar à merda mentalmente, é uma estratégia poderosa.

0
55

Cada um desenvolve a sua estratégia diante da vida, a minha é bem peculiar.

Voltar atrás, mudar de tática e abordagem, se alinhar aos antigos desafetos, desistir; prosseguir de qualquer jeito. Calar-se; retirar-se.

Antes de julgar e taxar as atitudes do outro como levianas e dualistas, tenha em mente que existe uma prática muito útil nessa vida, mas que a maioria das pessoas esquece: Chama-se ESTRATÉGIA.

Agir de forma estratégica nos economiza energia vital, conflitos desnecessários e até dinheiro.

Você não precisa ficar explicando seus métodos pra ninguém.

Quando alguém vier te acusando ou condenando alguma atitude sua, apenas sorria gentilmente.

Não acatar toda discussão, não perder o foco respondendo a quem não vai entender nada e evitar se igualar à ignorância alheia, é uma puta estratégia.

Nem tudo vale a briga. Aliás, pouquíssimas coisas, valem.

Pouquíssimas pessoas merecem satisfação.

Economize energia; foque na sua tática pessoal. E fuja de brigas fúteis.

Sorrir e mandar à merda mentalmente, é uma estratégia poderosa.

Eu mesma, faço uso dela constantemente!

Experimente!

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.