Ter uma esposa chata faz bem à saúde Confirma a ciência

Os maridos não vão gostar de saber disso, mas homens que são importunados, irritados e perturbados pelas suas mulheres são mais saudáveis.

Os seus casamentos podem ser terríveis, mas os maridos que convivem com esposas chatas têm uma probabilidade menor de desenvolver diabetes, e possivelmente, outras doenças relacionadas com o estilo de vida.

Os pesquisadores da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, descobriram que as mulheres que importunam seus maridos costumam regular o comportamento deles no que diz respeito à saúde, o que significa que estes homens têm uma probabilidade menor de desenvolver diabetes, e são capazes de controlar melhor a doença, caso ela surja.

A equipa monitorizou a saúde de 1.228 pessoas casadas durante um período de cinco anos.
O Dr. Hui Liu, da Universidade de Michigan, disse:

“O estudo desafia a suposição tradicional de que uma relação conjugal negativa é sempre prejudicial à saúde.”
“Ele também encoraja especialistas em família a distinguirem diferentes fontes e factores que podem medir a qualidade de um casamento.”

“Em algumas situações, importunar é se importar com a pessoa.”

“Como a diabetes é a condição crónica que mais rapidamente cresce nos Estados Unidos, a implementação de políticas públicas e programas criados para promover a qualidade dos matrimónios também deveriam reduzir o risco de diabetes e promover a saúde e longevidade, especialmente para as mulheres de idades mais avançadas.”

The post Ter uma esposa chata faz bem à saúde Confirma a ciência appeared first on Curas Naturais.


Source: Teste

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.