Vai por mim, uma hora a gente cansa…
A gente cansa de esperar por mudanças de quem não está disposto a mudar, cansa de esperar iniciativas de quem nunca as teve, cansa de ser culpado de atitudes que não cometeu.
A gente cansa de ser uma versão resumida de si mesmo e de tentar se encaixar na vida dos outros.
A gente cansa de esperar carinho, de cobrar a presença e de exigir respeito.
Cansa de relevar as grosserias diárias e de considerar apenas, as poucas, que nos fazem sorrir.
Acontece exatamente assim: quando o cansaço nos abate, o amor-próprio nos levanta.
A partir daí, somos capazes de caminhar sem culpas, sem rancores, sem frustrações. Paramos de encontrar culpados e apenas seguimos em frente.
Vida que segue.
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.