“Viva um pouco”

0
55

Share this…

“Sério mesmo que você não vai comer isso ? Deixe de ser fresco, viva um pouco!” Isso é que a maioria das pessoas que levam o treino e a dieta a sério precisam ouvir quando estão sendo forçadas por amigos, colegas de trabalho ou família a comer algo que vai contra os seus objetivos na academia. Isso acontece a todo momento, em festas de aniversário, formaturas, casamentos, etc… Sim, estas datas são muito especiais, mas desde quando você precisa comer ou beber algo específico para mostrar o seu suporte ?

É engraçado como a maioria das pessoas equalizam comer porcaria ou consumir bebidas alcoólicas com “viva um pouco”. Como se a sua vida fosse uma completa bosta por seguir dieta. Mas pense comigo, é melhor ceder ao bullying e “viver um pouco” momentaneamente, ou se sentir bem 365 dias por ano ?

viva um pouco

Se você for ver, em 99% dos casos, as pessoas que tentam te alfinetar a comer algo e “viver um pouco” são as mesmas pessoas que passam a maior parte da vida com complexos enrustidos por não gostarem do que veem no espelho. Estas pessoas sim, estão “vivendo pouco” e tendo alegria apenas quando enchem a cara de pinga e comem lixo. Porque no resto do tempo…

E não me entenda errado. Isto não significa que você precise ser um robô e viver apenas de frango com batata doce. Existe vida além da dieta. Contudo, quando você for sair da dieta, que seja com algo que você realmente goste – e não qualquer porcaria que está sendo forçada abaixo da sua garganta por causa do social.

Se você deixar a pressão social determinar o que você tem que comer ou beber, você está ferrado.

Todos os dias, existem ocasiões sociais que você será forçado a tomar decisões. Você pode se “encaixar socialmente” e comer/beber como as outras pessoas, ou você pode seguir firme na dieta e foda-se o resto. Se você for fazer uma exceção pra faltar o treino ou fugir da dieta a cada ocasião especial, você está perdido, pois elas nunca acabam. Você é o que você come: se alimente como pessoas comuns e tenha um corpo que jamais será mais do que comum.

http://www.hipertrofia.org/

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.