FODA

0
70

Vale a pena a leitura desse texto:

Sexo nos primeiros encontros é o novo modelo de relacionamento. Uma mensagem, um olhar, algumas palavras e pronto! O sexo ganhou um novo pseudônimo; o aclamado: “foda”.

Então prepare o preservativo que a noite vai ser de prazer.

Mas a preservação não é só por uma gravidez inesperada ou uma DST, também nos preservamos do compromisso, do apego, das cobranças e também do AMOR. Não existe mais o conhecer, acontecer pela paixão. Não existe mais história antes do acontecer, só existe foda.

É mais fácil tirar a roupa do que o sorriso. Tocar corpo do que o coração. Preferimos alguém pra comer em uma noite, a alguém que fique para comer com a gente no café da manhã todos os dias. Estamos tão fragilizados com compromissos

que matamos o prazer de se envolver enquanto a carência nos enterra. Houve um tempo em que as pessoas faziam amor, e eram felizes. Havia antes uma história , uma conquista. Um desencontro para levar a um encontro. Sexo vinha depois, hoje chega antes, pois é muito fácil , não há entrega, não existe paixão, não há conquista, porque hoje, todos fodem. Não fazem amor. Foder é fácil demais.

E talvez por isso exista pouca gente feliz e tanta gente fodida.”

Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no InvistoEmMim não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.